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Bolo de Milho FIT

É possível sim, passar pelo período festivo de quitutes “ricos em calorias” de forma saborosa e saudável. Você não precisa abrir mão da tradição.

Anote esta deliciosa receita de Bolo de Milho FIT

Ingredientes - USAR A MEDIDA DE UMA XÍCARA PARA PORCIONAR OS INGREDIENTES

✅1 xicara de milho em espiga ou escorrido, lavar em água corrente (3 espigas de milho = 1 xícara)
✅1 xícara de flocos de milho (milharina)
✅3/4 xicara de açúcar demerara
✅1 xicara de leite de coco
✅1/2 xicara de óleo de soja organico ou óleo de coco
✅1 colher de sopa de fermento
✅2 colheres de sopa de chia
✅3 ovos caipira
✅1 maçã em pedaços para acrescentar à massa.

PREPARO:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que tudo se misture, acrescente os pedaços de maçã ao final de tudo juntamente com a semente de chia. Coloque a massa para assar uma forma untada ao forno pré-aquecido bem baixo por aproximadamente 35/40 minutos.
Quando o bolo estiver pronto salpique canela em pó, que fica uma delícia e ainda é um termogênico que colabora para acelerar o metabolismo.


Saúde é cultivar e nutrir bons hábitos na alimentação! 
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